MR2 SpyderChat banner
41 - 51 of 51 Posts
Discussion starter · #41 ·
Matt, como está a dirigibilidade diária ou apenas a de cruzeiro do seu Spyder… com a configuração turbo?
A dirigibilidade é incrível. Meu preparador dedicou tempo extra nessa área para garantir que tudo estivesse certo. O único problema que tenho é se for um dia muito quente e ele ficar parado por 5 a 10 minutos após desligá-lo, digamos que eu faça uma corrida, volte e demore um pouco mais para dar a partida por causa do calor. No entanto, uma vez em andamento, é ótimo. As pessoas o confundem com uma moto de 1 litro às vezes, a maneira como ele abastece e o som. Eu tenho um volante de 10 libras, então ele acelera rápido e responde imediatamente. Eu adoro!

Discussion starter · #42 ·
Eu tenho o mesmo turbokit, que tem funcionado bem aqui na Austrália, apesar dos dias de verão de 40°C. Recomendo fazer alguma proteção térmica para os coletores e o turbo, mesmo que sejam revestidos de cerâmica. Fico feliz em saber que o seu está mantendo aquele sorriso permanente vivo haha
Sim, eu estava pensando em fazer isso também. No futuro, também posso encontrar uma maneira de montar um resfriador interno adicional como outra segurança, caso haja um problema com o sistema de água/metanol.

A dirigibilidade é incrível. Meu preparador dedicou tempo extra nessa área para garantir que tudo estivesse certo. O único problema que tenho é se for um dia muito quente e ele ficar parado por 5 a 10 minutos depois de desligado, digamos que eu faça uma tarefa, volte e leve um pouco mais para dar a partida por causa do calor. No entanto, uma vez em andamento, é ótimo. As pessoas o confundem com uma moto de 1 litro às vezes pela forma como ele abastece e soa. Eu tenho um volante de 10 libras, então ele acelera rápido e responde imediatamente. Eu amo isso!
Me deixe com mais inveja ainda!!! Ei, um radiador maior ajudaria e você adicionou o ventilador no compartimento do motor?

Discussion starter · #44 ·
Vá em frente e me deixe com ainda mais ciúmes!!! Ei, um radiador maior e você adicionou o ventilador no compartimento do motor?
Lol! Eu não adicionei nenhum ventilador ao compartimento do motor além do do resfriador de óleo. Acho que o único problema real em relação à absorção de calor é bastante inevitável e só ocorre quando estaciono o carro por um curto período de tempo, como qualquer motor, eu suponho. Remover a bandeja de chuva sob as ranhuras da tampa do convés ajuda muito quando está parado. Vou instalar um conjunto de entradas laterais em uma semana ou mais para ajudar a obter mais ar também. No final e depois de dirigi-lo por cerca de um mês, eu realmente não estou mais preocupado com isso, pois as temperaturas do líquido de arrefecimento nunca estiveram fora da faixa e o ventilador do radiador só liga em trânsito intenso.

A dirigibilidade é incrível. Meu sintonizador dedicou tempo extra nessa área para garantir que tudo estivesse certo. O único problema que tenho é se for um dia realmente quente e ele ficar parado por 5 a 10 minutos após desligar, digamos que eu faça uma tarefa, volte e leve um pouco mais de tempo para dar a partida por causa do calor. No entanto, uma vez em andamento, é ótimo. As pessoas o confundem com uma moto de 1 litro às vezes, a maneira como ele abastece e soa. Eu tenho um volante de 10 libras, então ele acelera rápido e responde imediatamente. Eu adoro!
Eu tenho o mesmo "problema". As partidas a frio do carro ligam imediatamente, no entanto, em uma partida quente ou morna, leva um segundo ou dois extras para pegar. Minha pesquisa indicou que era um problema conhecido com o AEM FIC6. Não causou nenhum problema, então eu apenas esqueci haha

Sim, eu estava pensando em fazer isso também. No futuro, também posso encontrar uma maneira de montar um resfriador interno adicional como outra segurança caso haja um problema com o sistema de água/metanol
Você pode montar remotamente o LED no kit de metanol de água para lhe dar uma indicação. Eu também instalei um solenóide para garantir que o conteúdo do tanque de metanol de água não possa ser sifonado para o motor se estiver estacionado em uma inclinação haha

Aqui estão algumas das fotos da blindagem térmica que construí. Também acabei colocando a blindagem térmica preta original na parte de trás. Achei que isso salvaria meu para-choque traseiro se houver um vazamento de escapamento haha

Discussion starter · #48 ·
Eu tenho o mesmo "problema". Em partidas a frio o carro pega logo, no entanto, em uma partida quente ou morna leva um ou dois segundos extras para pegar. Minha pesquisa indicou que era um problema conhecido com o AEM FIC6. Não causou nenhum problema, então eu apenas esqueci haha
sim, o mesmo com o Power FC que estou usando. Ontem saí da rodovia para abastecer e ao reiniciar demorou vários segundos para finalmente pegar, estava muito quente lá fora e eu meio que rasguei a saída para o posto, então estava bem quente.

Discussion starter · #49 ·
Você pode montar remotamente o LED no kit de metanol de água para lhe dar uma indicação. Eu também instalei um solenóide para garantir que o conteúdo do tanque de metanol de água não possa ser sifonado para o motor se estacionado em uma inclinação haha

Aqui estão algumas das fotos da proteção térmica que construí. Também acabei colocando a proteção térmica preta original na parte de trás. Achei que isso salvaria meu para-choque traseiro se houver um vazamento de escapamento haha

View attachment 99244 View attachment 99245 View attachment 99246
Parece bom, cara. Eu tenho meu pequeno LED verde montado logo acima do volante na capa do cluster, então eu posso vê-lo muito bem, embora não tanto quando está claro lá fora, mas à noite é ótimo. Sim, um solenóide AEM é o próximo. Eu gostaria que eles o incluíssem no kit em vez de te extorquir por ele.

41 - 51 of 51 Posts